domingo, 13 de setembro de 2009

APRESENTAÇÃO?

Olá...

Estudo Letras na Faculdade Anchieta e fiz esse Blog com a intenção de compartilhar com vocês o que tenho aprendido, escrito e pensado!
Não irei me apresentar, pois quero que me conheçam pelo o que eu escrevo e assim saberão quem eu sou. (Nossa, tarefa difícil não?) Aliás, será que nós mesmos nos conhecemos? Será que você poderá me conhecer sendo que a maioria das pessoas não se conhecem? (Não quero que pareça que estou subestimando ninguém, mesmo porque essas perguntas que fiz servem para mim também).. Ainda não as responderei por que creio que não tenho uma resposta a altura dessa pergunta, mas quando eu tiver alguma opinião formada sobre isso compartilharei com vocês!

Até breve*
Paula Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...