segunda-feira, 10 de abril de 2017

PROJETO ALTERIDADE E IDENTIDADE

O objetivo deste projeto é proporcionar o autodescobrimento, trazendo questões relacionadas a ideologia, objetivos, crenças e perspectivas. Para facilitar essa análise, o presente projeto será dividido em duas partes. A primeira, responsável pela ALTERIDADE será realizada ao longo do segundo bimestre. A segunda parte, visa trabalhar a IDENTIDADE será entregue no terceiro bimestre. Cada parte do projeto se complementará, fazendo com que a reflexão e a criticidade possam aparecer, trazendo uma análise de “quem sou eu hoje”.

INSTRUÇÕES: 
PRIMEIRA PARTE: ALTERIDADE
• Cada aluno deverá trazer uma folha sulfite com imagens / fotografias (em marca d’água) que os representem;
• Ao longo dessa aula, todos os alunos escreverão características da personalidade do seu colega; 
• Cada aluno deverá guardar essa folha para realizar a segunda parte do trabalho.

 SEGUNDA PARTE: IDENTIDADE
• Realize uma capa criativa que contenha o título do projeto: “Quem sou eu?”;
• Separe seu trabalho em duas partes: A primeira parte deverá responder a seguinte pergunta: “Como os outros me enxergam?” (Não esqueça de colar a folha trabalhada na fase anterior a este trabalho / ALTERIDADE).
 Já na segunda parte, você deverá apresentar a visão que você possui de você mesmo., responda a seguinte pergunta: “Quem sou eu?”. Além disso, traga elementos como letras de música, pessoas, personalidades, fotografias que representam quem você é. Para facilitar a execução dessa segunda parte, responda as seguintes questões:
- Quais as minhas qualidades?
- Quais os meus defeitos?
- Como posso me descrever?
- O que gosto de fazer?
- O que não gosto de fazer?
- Quais as minhas referências / inspirações?
 - Quais os meus valores e princípios?

CRITÉRIOS AVALIATIVOS: 
CRIATIVIDADE
ORGANIZAÇÃO
ESTRUTURA
EMPENHO


Um comentário:

teste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...